Vestidos de Casamento para Madrinhas

vestidos de casamento para madrinhas Galeria

Escolher o vestido perfeito para a cerimônia de casamento não é tarefa difícil somente para a noiva. A madrinha também encontra dificuldade para montar o look ideal. Mas afinal, como escolher vestidos de casamento para madrinhas? A principal dica é seguir o dress code do evento, optando pela peça que seja adequada ao estilo da cerimônia. Ainda ficou em dúvida depois dessa dica? Não precisa se desesperar! É só conferir aqui sugestões de vestidos de casamento para madrinhas e montar um look incrível para o grande dia.

Casamento na Praia

Casamento na Praia

Cerimônias de casamento realizadas na praia são mais despojadas. Por isso, os vestidos de casamento para madrinhas mais recomendados são os menos glamourosos. Isso mesmo, nada de escolher uma peça cheia de brilho, para não tornar o visual over. Os vestidos confeccionados com tecidos leves e esvoaçantes são perfeitos, seja na versão longa ou curta. Se tiver estilo básico, aposte em tons neutros, como o nude, ou ainda numa cor pastel. Há também a possibilidade de escolher vestidos estampados, como os com prints florais delicadas, que funcionam bem em todas as ocasiões. Nesse caso, a dica para dar mais sofisticação ao look é escolher um vestido estampado confeccionado com tecido nobre, como a seda, que garante leveza e elegância ao visual. Nos pés, sapatos confortáveis e práticos sempre! Por isso, deixe de lado o salto, pois com ele será impossível caminhar na areia. Prefira sandálias rasteiras e sapatilhas com pedrarias.

Casamento no Campo

Casamento no Campo

Para casamentos no campo, bem como em jardins e ao ar livre, valem as mesmas dicas de cerimônias realizadas na praia. O grande diferencial é que há a possibilidade de ousar mais no calçado, pois o tipo de solo permite isso. Portanto, vale investir em sandálias com salto, inclusive em scarpins e peep toes.

Casamento na Igreja

Casamento na Igreja

Cerimônias realizadas na igreja tendem a ser mais tradicionais, sobretudo quando se fala em casamentos noturnos. Neste caso, o brilho está liberado. Somente tome cuidado de não chamar mais atenção do que a noiva: a noite é dela! Para garantir um look deslumbrante sem ofuscar a noiva, investir num vestido confeccionado com tecido com leve brilho é excelente pedida. Outra boa opção é escolher modelos com bordados de pedraria em locais estratégicos da peça, detalhes que ajudam a valorizá-la. Capriche também nos acessórios. O salto é perfeito para a ocasião, inclusive as versões com brilho e pedrarias. A bolsa deve ser pequena, como a clutch. Joias são sempre ótimas pedidas para complementar o visual, tais como brincos, colares, anéis e pulseiras.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Vestidos ›