Sabrina Sato Medidas

Uma das musas da tv brasileira Galeria

Ser uma musa da televisão brasileira não é fácil. Por trás dos corpos esculturais que vemos todos os dias, há uma rotina que alia muita malhação e restrições alimentares. A apresentadora Sabrina Sato, dona de um corpo cobiçado por muitas brasileiras, foge um pouco à regra. A japa diz que come de tudo, mas não deixa de perder as calorias extras no fim do dia. Beber água no recorrer do dia é outro truque revelado por Sato.

Como Sabrina Controla a Alimentação

Como Sabrina Controla a Alimentação

Apesar de ser dona de um corpo curvilíneo, Sabrina Sato diz não seguir uma dieta rígida. A apresentadora realiza cinco refeições no decorrer do dia, incluindo lanchinhos em que alimentos proteicos são os preferidos. Sato segue a dieta do médico ortomolecular Dr. Amilton Macedo, em que refeições fartas devem ser consumidas a cada três horas. O intuito da dieta é manter o nível de glicose constante, que reflete na sensação de saciedade e evita lanches fora de hora. As sessões semanais de power shape abdominal e carboxiterapia nos glúteos garantem o corpo com pouca gordura e sem flacidez de Sato. O médico ortomolecular ainda recomenda um spray sublingual de folha negra, que dá a sensação de saciedade quando utilizado 15 minutos antes da refeição.

Se Exercitar é um dos Segredos da Apresentadora

Se Exercitar é um dos Segredos da Apresentadora

Além da dieta diferenciada, o outro segredo para manter a boa forma é a prática de diversas atividades físicas. Balé, boxe, caratê e muai thay estão entre as atividades práticas por Sabrina, além da musculação. Graças aos longos anos de malhação e à boa genética, Sato pega leve na musculação quando está com a agenda cheia. Os exercícios aeróbicos, porém, são praticados frequentemente por ela, que alia a rotina agitada com corridas e aulas de boxe. Quando não tem tempo de se exercitar, a apresentadora faz caminhadas descompromissadas com o cachorro ou recorre a escadas no lugar do elevador, diz ser uma boa atividade para exercitar os glúteos. A japa diz que prefere se dedicar aos exercícios quando quer perder alguns quilinhos.

Alimentação e Exercícios Antes do Carnaval

Alimentação e Exercícios Antes do Carnaval

No período antes do carnaval, Sabrina diz que pega pesado na malhação e que não falta na academia. O intuito é deixar o corpo mais definido e ganhar resistência cardíaca e muscular. Márcio Lui, personal trainer de Sato, recomendou que a rainha da bateria da Vila Isabel passasse a treinar três vezes por semana, duas vezes por dia. A alimentação também é diferenciada antes dos desfiles. A apresentadora passa a consumir mais carboidratos e diminui a quantidade de gordura. A preferência é por carboidratos simples (massas integrais e banana), já que são digeridos mais rapidamente e propiciam mais energia. Se você quer saber mais sobre dietas, adquira os melhores exemplares na Saraiva e emagreça com saúde.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento