2 Via Conta Telefonica Residencial: Como Tirar

2 Via Conta Telefonica Residencial, veja como imprimir e pagar Galeria

Procurando informações sobre como pagar ou imprimir a 2 via conta Telefônica residencial? Veja aqui dicas de como proceder pelo site da operadora, que agora é parte do grupo Vivo de telecomunicações, e fique sabendo como pagar suas contas pelo próprio site.

Conta Telefonica Residencial. Como Pagar o Boleto

Os antigos clientes da Telefônica agora são parte da família Vivo de serviços de telefonia, após a compra da primeira empresa pela operadora de telefones móveis. Além de você ter as vantagens de poder fazer uma conta conjunta com outros recursos como telefone celular, internet 3G e o sistema de TV à cabo da Vivo, nada muda na qualidade e forma de você fazer ligações do seu telefone residencial e, da mesma forma como antes, você também pode conferir seus débitos de conta no site da empresa, agora é claro, no portal da Vivo. Se você perdeu a 2 via da sua conta ou está em atraso no pagamento, é bem simples imprimir uma nova pelo próprio site da Vivo, assim como também pagar a dívida no ato através do mesmo. Para isso, entre no portal pelo site da Vivo e prossiga com a criação da sua conta Meu Vivo.

2 Via Conta Telefonica Residencial. Iimprima ou Pague A Conta No Site Da Vivo

2 Via Conta Telefonica Residencial. Iimprima ou Pague A Conta No Site Da Vivo

O Meu Vivo é o seu login de acesso ao controle de assinatura que você tem com a empresa, podendo conferir no site qualquer um dos serviços que você contratou, quanto paga por mês e claro, ver tudo que você já pagou por mês assim como conferir inadimplências. Você cria sua conta Meu Vivo clicando sobre o link de mesmo nome no menu ao topo da página inicial. Depois você será encaminhado para preencher um formulário de cadastro, que solicita os dados do titular da linha, portanto tenha em mãos esses dados, assim como o número de instalação de sua linha. Depois de criada a conta, que acontece instantaneamente, você já pode fazer login e conferir no painel de usuário a seção Pagamentos. Ali você deverá selecionar o mês relativo a fatura que você quer saldar a dívida, e em seguida, clicar na opção Exibir Extrato ou Gerar Boleto. A primeira é uma boa forma de você conferir, antes da impressão, tudo que está sendo cobrado na tela do computador. Em seguida poderá também gerar o documento com o código de barras e imprimi-lo. Há também a opção de pagamento digital, bastando clicar sobre essa opção para saldar a dívida com seu cartão de crédito. Se você for cliente do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco, é possível também aderir ao plano de débito automático em conta, assim você não se preocupa mais com o pagamento de boletos em filas de banco!

Lojas que você vai gostar
  • Claro
  • Vivo
  • A Opção
  • Bradesco
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento