Rihanna E Chris Brown: Saiba Tudo Sobre O Relacionamento Conturbado

Rihanna E Chris Brown: Saiba Tudo Sobre O Relacionamento Conturbado Galeria

Os relacionamentos entre as estrelas de Hollywood sempre são visados pela mídia, mas nenhum outro teve tanta audiência quanto o relacionamento entre Rihanna e Chris Brown. O casal leva o prêmio de mais polêmico dos últimos tempos, com direito a episódios de violência e provocações através de letras de músicas.

Relacionamento Conturbado de Rihanna E Chris Brown

Relacionamento Conturbado de Rihanna E Chris Brown

Rihanna e Chris Brown se conheceram ainda muito jovens e tornaram-se melhores amigos e acabaram se apaixonando e segundo entrevistas dadas pela cantora, essa paixão era um tanto quanto obsessiva, e era perigosa para os dois. Em 2009 esse alto nível de perigo ficou claramente óbvio para o mundo todo.

De acordo com os relatórios da policia, Chris Brown e Rihanna começaram uma briga, pois a cantora leu uma mensagem no celular dele, de uma ex-namorada e então o cantor perdeu a cabeça no meio da discussão e tentou jogá-la para fora do carro, e por estar de cinto de segurança, Rihanna permaneceu no veiculo presa. Chris Brown então bateu com a cabeça de Rihanna contra o vidro do carro, o que abriu um corte em sua testa. Não satisfeito, ele continuou a agredí-la com uma mão enquanto dirigia com a outra, dizendo frases como “Eu vou te bater pra valer quando chegarmos em casa” e “Agora eu vou mesmo te matar”. Ela tentou usar o celular para pedir ajuda, mas ele o atirou pela janela. Chris Brown ainda aplicou em Rihanna duas chaves de braço, deixando-a sem conseguir respirar e levando-a quase a inconsciência.

Os gritos de Rihanna foram ouvidos e a polícia foi finalmente acionada e Rihanna foi levada ao hospital com o rosto altamente ferido e machucado. Chris Brown foi levado à delegacia na mesma noite e teve de pagar uma fiança no valor de cinquenta mil dólares para ser liberado.

Rihanna E Chris Brown: Desfecho

Rihanna E Chris Brown: Desfecho

Entre os anos que se passaram até o atual, Rihanna e Chris Brown cortaram todos os tipos de contato, apesar das alfinetada através de clipes e músicas. E agora, três anos depois, os dois se reconciliaram profissionalmente e gravaram duas músicas juntos. Depois disso o cantor a teria pedido em casamento e ela o aceitou, mas logo tudo acabou novamente, quando Chris Brown gravou uma versão de “Theraflu” de Kanye West e a modificou incluindo frases ofensivas. Rihanna parou de segui-lo no twitter e em seguida postou “Coitadinho”, sem dar mais explicações. Chris Brown fez o mesmo e por enquanto esse é o fim do casal.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento