Lembrança Dia Dos Pais: Para Educação Infantil, Em Eva E Mais Dicas

O mais importante neste dia, é o amor fluir entre pai e filho Galeria

Está chegando o dia do Pais, o (a) seu (sua) filho (a) quer dar uma lembrança ao Pai e você não sabe o que dar? Não há problema... Facilmente, e com pouco material, você poderá ajudar o (a) seu (sua) filho (a), a fazer uma linda prenda para o Pai. Além de mais económica, esta, ainda terá mais valor, porque será feito pelo (a) próprio (a), e o Pai vai adorar saber isso! Conheça já, todos os passos que precisa seguir para fazer a lembrança para o dia dos Pais.

Primeiro passo: Cartãozinho de convite

Faça um pequeno cartãozinho (um retângulo de cartolina da cor preferida do (da) seu (sua) filho (a)) com um convite para a festinha do dia dos Pais. Nesse cartão escreva, ou uma canção, ou uma poesia que o (a) seu (sua) filho (a) saiba sobre o tema Pais. Se por acaso ele (ela), não souber nenhuma, opte por escrever aquilo que ele pensa do Pai. Aproveite ainda, para, a medida que vai escrevendo, ir falando alto as palavras e as letras que escreve, para o (a) seu (sua) filho (a) ir interiorizando. Assim faz como que um dois em um, e o (a) ensina, à medida que elaboram o cartãozinho. Depois disso, escreva em baixo "Querido Pai, está convidado para a festinha do dia dos Pais, que se realizará no próximo dia 19 de Março em X local, não pode faltar!". O local terá que ser escolhido em conjunto com o (a) seu (sua) filho (a), pode ser mesmo um lanchinho em casa, no terraço, um passeio... Vocês saberão escolher o melhor! Resta agora, preparar a lembrança para o Pai.

Segundo passo: Elaboração da lembrança

Numa tela de tamanho A4, o (a) seu (sua) filho (a) deverá começar por pintar o fundo com tintas acrílicas de cores claras. Depois de secar, este (a) deverá desenhar a figura do pai com lápis de cor a óleo e pintar ao seu gosto. Depois de pronta, a tela deverá ser embrulhada, com papel celofane, por exemplo. E está pronta para ser entregue na festinha ao Pai.

Último passo: Celebrar a festinha

Último passo: Celebrar a festinha

Pois é, chegou o grande dia. Agora só resta festejarem todos juntos, cantarem, dançarem, jogarem, pularem, a hora é de animação!! Depois haverá também a entrega da lembrança ao Pai, que com certeza ele amará!! É feita pelo seu (sua) próprio (a) filho (a), o que terá muito mais valor que qualquer coisa que se pudesse adquirir em loja. E este será um dia inesquecível para todos!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Automóveis ›